quinta-feira, 13 de maio de 2010

Drenagem Linfática Manual


Indicações: Estética, pré e pós-operatória.

A drenagem linfática é uma massagem suave e profunda no trânsito dos vasos linfáticos. Ela acelera o processo de excreção da linfa eliminando inchaços, retenções e promovendo a vitalidade e o bem-estar. Como recurso estético, (re)define da silhueta, reduz medidas e harmoniza segmentos corporais que estejam em desacordo com o todo.

Como ferramenta na promoção da saúde, fortalece o sistema imunológico, ameniza os transtornos do estresse e da TPM e aumenta a resistência às viroses.

Por conta da suavidade das manobras, é uma técnica que conduz ao relaxamento revigorando energias e restaurando a vitalidade. É uma poderosa aliada no controle da sudorese excessiva regularizando a atividade dos gânglios axilares e eliminando os desconfortos e constrangimentos ocasionados pelo suor em demasia.

No pré e pós operatório, a drenagem linfática garante um pronto restabelecimento, reduz dores e tem resultado expressivo na restauração dos tecidos.

Para os atletas e desportistas, a drenagem desintoxica, elimina os níveis indesejáveis de adrenalina e esculpe a musculatura preservando seu tônus.

Venha vivenciar uma sessão. Sua auto-estima vai ficar feliz da vida!!!


Agende uma Drenagem Linfática


Por telefone: (21) 9520-3240 ou 9412-7367
Por email: fabiana.araujo@globo.com
Duração da sessão: 45 a 60 minutos
Freqüência ideal: de 2 a 3 vezes por semana
Vestimenta: deve expor a área a ser tratada
Consulte os preços das sessões.

CONSULTÓRIO
- Rua Alfredo Baltazar da Silveira, nº 1875, sala 204. CENTRO PROFISSIONAL PRIMA - Recreio dos Bandeirantes Telefones: 9412-7367 / 9520-3240